top of page

UNIÃO MUNDIAL

DOS AGRARISTAS UNIVERSITÁRIOS

para o direito agrário e direito agroalimentar

SÓCIOS ATIVOS

São sócios ativos aqueles que formaram parte de diversas maneiras da vida associativa nos últimos seis anos. A lista completa do sócios se conserva na sede da Associação.

i soci attuali

COMO FILIAR-SE À UMAU

Os estudiosos do direito agrário originários de todo o mundo se filiam à UMAU para compartilhar conhecimentos e experiências, guiados por um profundo espírito de colaboração e amizade.

 

São aceitos como sócios todas as pessoas que detém a qualificação de docente universitário ou investigador.  O pedido de admissão deve ser remetido ao presidente da União, preenchendo o modelo anexo acompanhado do curriculum vitae de atividade científica e didática. Ademais, é necessário gestionar o contato preliminar dos docentes já associados que avalizem a candidatura.

Sobre o pedido de admissão, após a revisão do cumprimento dos requisitos, decide o Conselho de Direção da UMAU. Os sócios devem pagar a cota associativa anual de € 50 (para sócios europeus) e US$ 50 (para os demais sócios).  A admissão como sócio se conclui no momento de pagamento da cota.

OS BENEFÍCIOS

Estreitar vínculos a nível internacional

Manter-se atualizado sobre direito agrário, alimentar e ambiental

Formar parte ativa do desenvolvimento do direito agrário global

Ser parte de uma comunidade capaz de sustentar a própria carreira

Participar dos eventos da UMAU

Compartilhar informação de interesse científico

bottom of page